Cupom de 1ª Compra: "OITRIPP" - 10% de desconto FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 399,00 5% de desconto pagamento no PIX Cupom de 1ª Compra: "OITRIPP" - 10% de desconto FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 399,00 5% de desconto pagamento no PIX Cupom de 1ª Compra: "OITRIPP" - 10% de desconto FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 399,00 5% de desconto pagamento no PIX Cupom de 1ª Compra: "OITRIPP" - 10% de desconto FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 399,00 5% de desconto pagamento no PIX Cupom de 1ª Compra: "OITRIPP" - 10% de desconto FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 399,00 5% de desconto pagamento no PIX

Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas TRIPP VESTE . 

 

COMO SOLICITAR A TROCA:

Você pode solicitar a troca de produtos em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, acessando o sistema Troque Loja Tripp pelo link:

👉 https://trippveste.troque.app.br

 

Será necessário informar:

  • Acesse https://trippveste.troque.app.br
  • Informe o e-mail ou CPF utilizado na compra e o número do seu pedido
  • Selecione as peças que deseja trocar ou devolver
  • Selecione o motivo e escolha se deseja troca (vale-troca) ou devolução (estorno)
  • Após concluir o processo de solicitação, será disponibilizado um código de autorização de postagem e será enviado instruções de postagem para o seu e-mail
  • Quando a sua encomenda retornar ao nosso ateliê será feita a conferência e finalização da solicitação.

⚠️ Após o prazo de validade, não será possível emitir um novo código de postagem.

 

Como funciona a troca:

  • Nossa troca é realizada através de vale-troca, você receberá um cupom com o valor exato pago pelo pelo item com frete grátis.
  • O vale-troca poderá ser usado em qualquer produto e categoria da loja.
  • Após optar pelo crédito, não será possível alterar para reembolso.

    Assim que a peça for recebida em nossa sede, passará por uma análise do controle de qualidade em até 10 dias úteis.
    Sendo aprovada, será emitido um crédito no valor pago pelo produto, com validade de 90 dias para nova compra.
 Após a comunicação oficial da TRIPP VESTE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

-Não serão aceitos peças com qualquer alteração (bainha, pence, fecho, botão, etc)

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela TRIPP VESTE , através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

A primeira troca é grátis as demais serão por conta do cliente.


COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deve ser feita pelo Troque  Loja TRIPP:
👉 https://trippveste.troque.app.br

Informe:

  • Número do pedido
  • E-mail do cadastro


Regras para devolução:

  • Enviar a peça com a nota fiscal
  • Produtos não podem apresentar indícios de uso, odores ou lavagem
  • Peças não podem ter sido modificadas (ajustes, bainha, etc.)
  • Produto deve estar com etiqueta afixada
  • O envio deve ser feito via PAC, com prazo de até 10 dias corridos para postagem após o recebimento do código. Após esse período, o código perde a validade.


Após o recebimento da peça, faremos a análise em até 5 dias úteis. Sendo aprovada, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento:

Formas de Reembolso:

Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e poderá constar em até 3 faturas subsequentes, conforme regras da operadora.
⚠️ O prazo pode chegar a até 90 dias, mas normalmente ocorre antes.

PIX: o valor será creditado na mesma conta utilizada para pagamento em até 7 dias úteis após aprovação da análise.
⚠️ Não é possível estornar créditos (vales) já utilizados, expirados ou ativos.

Atenção:
Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de nota fiscal/etiqueta serão reenviados ao cliente via Sedex a cobrar.
Brindes e presentes enviados como cortesia não são passíveis de troca.

 

Atenciosamente

EQUIPE TRIPP VESTE